nov 30, 2011 / by cedaps_jc2013 / Comments are off for this post

Os Jovens Construtores participaram ontem, dia 13 de setembro, de uma cerimônia pela participação no módulo de Empregabilidade no SECONCI, que aconteceu durante duas semanas na Comunidade 29 de Março.

A equipe do CEDAPS, do Youth Build International e do SECONCI estiveram lá para a comemoração e, mais uma vez, os jovens foram estimulados a falar sobre sua experiência. Beatriz Lima, falou sobre sua expectativa “Hoje, nós não temos mais só sonhos, passamos a ter prioridades”, explicou. Marcus Vinicius agradeceu às equipes envolvidas pelo trabalho realizado “Eu queria agradecer a todos aqui, a esta oportunidade incrível que nós estamos tendo com essa iniciativa. Hoje eu vejo a construção civil de outra forma, graças ao Youth Build”.

Todos os participantes receberam um Certificado e participaram do coquetel de fechamento. Depois do evento, os jovens seguiram para uma exposição sobre o processo de construção da Cidade do Rio de Janeiro.

A exposição tinha réplicas do Cristo Redentor, Arcos da Lapa e do calçadão de Copacabana – as obras foram idealizadas pelos próprios trabalhadores da construção civil que passaram pelo SECONCI.

Os jovens gostaram bastante e aproveitaram para registrar tudo.

Tags: